quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Sonhos de uma noite de verão...

E por falar em sonhos, há uns dias atrás eu tive um dos melhores sonhos da minha vida.
Sonhei com uma pessoa que pensava que já tinha esquecido, muito por causa da insistência de um amigo meu que dizia que ela não era a pessoa certa pra mim, e tudo o mais...
Mas são nesses momentos que a gente vê a mão do inconsciente na nossas vidas. Eu nem mais imaginava ficar perdido em pensamentos por essa pessoa, e quando vou dormir, a minha mente brincalhona me prega uma peça e agora a pessoa não me sai da cabeça, a sua imagem gravado a fogo na minha retina.
Essa pessoa não faz nem a mínima idéia de que eu tenho esse tipo de pensamento em relação a ela, e muito provavelmente nunca vai saber, ou até vai ler esse post e não vai saber que se trata dela.
Quem sabe ela também não tem um sonho comigo e que possamos ficar juntos? Sei que soa loucura, mas não é pra isso que servem os sonhos? Imaginar as situações que sabemos que são quase impossíveis de acontecer, e por um momento fugaz, se tornar realidade na nossa mente.
Eu "tentei" sonhar hoje de novo, mas não deu... Não é a gente que escolhe o dia e a hora infelizmente, porque senão viraria um vício, uma droga. Até nesse ponto o nosso subconsciente toma conta da gente. Mas mesmo assim, eu quero um bis.

Por hoje é só pessoal. Comecei o blog ontem e agradeço a todos que visitaram, gostaram e voltaram aqui um dia ou outro. Obrigado!

*Se alguém entender que esse post foi pra você, por favor, me diga, porque talvez possa realmente ser.

7 comentários:

  1. Amei de verdade, ta super maneiro o blog, continua ocm ele assim, neste estilo, vai ser sucesso!
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Adoreei o Post!!!
    Jonathan ta apaixonadoo??
    será que é por quem eu to pensandoo??

    beeijoos

    ResponderExcluir
  3. quem postou ae em ciima fui eu Aline

    ResponderExcluir
  4. Heeey.

    Jonathan,
    tá muito legal seu blog...
    uuum, muito suspeito o que escreveu...
    sera que é quem?
    hueuiehuie
    curiosa *.*

    beeeijo

    ResponderExcluir
  5. Vc nada leo... eu q sou! uhasduh

    Mto bom msm! Ja aconteceu isso cmg tb *.*

    ResponderExcluir
  6. Comigo aconteçe uma coisa muito interessante: eu sempre consigo sonhar o que eu quero sonhar. Ou melhor, sempre mas de uma forma específica: digamos que eu estou tendo um sonho muito bom e que eu acorde no meio (o que aconteçe com todo mundo). Se eu voltar a dormir eu vou voltar a sonhar o mesmo sonho do ponto que eu parei!! Eu juro!!! Sempre falei isso com as pessoas mas acho que ninguém acredita em mim. Mas só funciona se eu continuar deitado e voltar a dormir. Se sair da cama (no meu caso, sofá, rsrs) e depois voltar, já não consigo mais. Mas o que eu queria mesmo é ter a habilidade de poder escolher meu tipo de sonho todas as noites antes de dormir! Mas aí acho que já é pedir demais. :)
    Abraços

    P.V.

    ResponderExcluir