domingo, 3 de maio de 2009

Junto de você

Sempre busco o céu, mesmo estando mais perto do inferno
Quero o mais frio das temperaturas quentes
Procuro a solidão no calor de um abraço seu
Quero gritar com você no silêncio do seu olhar
Quero achar o ódio no amor que nos liga desde sempre,
Naquilo que chamamos de eterno e termina na mortalidade dos ossos e da carne
Quanto mais nos amamos, mais guardamos o que sentimos,
Quero me afogar no mar dos cabelos que tem o perfume da incerteza da paixão não declarada,
Quero fazer das palavras não ditas, os atos de amor mais profundos do meu pequeno grande coração inseguro,
Sentir-me preso à liberdade que tenho mas que abro mão pelo amor que sinto por você
Quero achar em você a esperança de um mundo que não tem mais jeito,
Mas que com você, parece ser um pouco mais azul
Quero ser e não ser, mas sempre sendo e não sendo junto de você.

2 comentários:

  1. perfeitamente belo!
    uma perfeita e completa declaração do mai puro amor, o que nao se importa de quem e como for apenas o sente!
    aah você é o meu amigo 'eterno aapaixonado', nao o digo por uma pessoa, mas pela viida! você me encanta cara HAOHAOHAOHAOHAOh
    irmão feito apenas de coração! ♥

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha quem eu achei por aqui!
    Vi seu blog no seu profile e tcharããn... aqui estou eu!
    Parabéns pelo post,
    Santa semana
    beijos ;*

    ResponderExcluir